A chave simples para Desembargador Mauro Pereira Martins Unveiled

Tem como você disponibilizar essa receita novamente junto usando a cobertura? A partir de já agradeçeste. Beijos em todos!!

Olá Mauro,tbm quero postar o depoimento a respeito desse bolo,eu fiz ele ,e confesso que fiz receisa que não ficasse bom como tantos outros de cenoura que já fiz e de que ficaram pesados ,me espantei com a maciez que ficou ,fiz usando 350g de cenoura ,aumentei 1 ovo e diminui 20g de açucar ,ficou Magnífico tal será minha receita coringa nas horas de que quero 1 bolo rápido e delicioso rsrsrsr ,muito obrigado por vc dividir conosco esse maravilha da culinária .

mauro fico bem nervosa qdo façeste brigadeiro pois nãeste consigo acertar este ponto ou Vive amplamente mole ou duro tem saiba como aprender tal dica

Mauro ja fiz tal receita infinitas vezes, rss engraçado que peguei de uns site há uns anos atrás, doravante qual descobri o dono da receita, Parabéns e maravilhosa e não possui erro.. cá em Espanha ja passei para várias amigas!

A defesa de Lula interpôs agravo regimental contra decisão do ministro Fachin, de que negou trâmite à reclamaçãeste que questiona este início da execução provisória da pena, por determinaçãeste do TRF da 4ª regiãeste.

Juíza de MT cria polêmica usando selfie ironizando advogado durante audiência. Na foto, utilizando cara por té especialmentedio, a magistrada reclama de quando a audiência é "estressante" e o "advogado começa a tomar pergunta idiota". (Clique cá)

Nunca tinha feito 1 bolo por cenoura e esse realmente é bem elementar e rápido por tomar e Vive delicioso, natural fofinho. Segui a receita e as dicas a risca e deu super certo. Está aprovadíssima. Experimentem!

Oi Mauro! Adorei a receita, só qual a cobertura resolvi fazer este chantilly exatamente, já de que este bolo é de 3 recheios. Penso que ficaria bastante doce apelando de modo a este brigadeiro em cima e ai esbanjei na criatividade, ficou show! Demasiado excelente a receita.

Hola Mauro he leido los comentarios y voy a preparar tu receta do zanahoria, soy do Lima Perú pero me encantan las recetas brasileras hay algunas palabras qual no comprendo tais como por ejemplo" amido do milho" ¿Me puedes decir de que es? Muchas gracias ya te contare como salio el bolo. Saludos.

Ah... comprei hj a forminha do "ovolito"... será que dá certo se eu fizer ele utilizando recheio de brigadeiro???

Oi Michelle, vc seguiu direitinho as proporções ou reduziu algo tais como por exemplo a quantidade de oleo?

Ola Mauro, obrigada por resgatar essa receita antiga antes da invasao do leite condensado... Tenho uma pergunta. Nao gosto do margarina, para este que serve? de modo a disparar liga? Se eu tirar É possibilitado a ser qual nao consiga moldar?

É realmente hora do discutirmos leia esta postagem aqui a previdência social pelo âmbito do Poder Legislativo? Para este advogado Fábio Zambitte Ibrahim, caberá ao moderno governo Procurar padrões mínimos de adequação da proposta de reforma previdenciária, usando destemido grau de concordância entre os diversos setores envolvidos. (Clique cá)

Postado por Marilza Oliveira Se você copiar esta receita para 1 arquivo privada, ou de modo a publicar na Net, não esqueça de dar este...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *